Maguary avança com vitória sólida na Arena de Pernambuco
Em partida válida pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Maguary conquistou uma vitória crucial sobre o Piauí ao vencer por 2 a 0 na Arena de Pernambuco, neste domingo (21). Com gols de Kanu e Matheus Bambu ainda no primeiro tempo, o time de Bonito garantiu uma boa margem para o duelo decisivo marcado para o próximo sábado (27), no estádio Albertão. Essa vantagem permite que o Maguary avance para as oitavas de final mesmo com uma derrota por um gol de diferença na partida de volta.
Central e Ferroviário empatam em duelo equilibrado no Lacerdão
No mesmo dia, Central e Ferroviário-CE empataram em 1 a 1 no estádio Lacerdão. O experiente Ciel abriu o placar para o Central ainda na primeira etapa, enquanto Diego Viana marcou de falta para o Ferroviário no segundo tempo. Com o resultado, a vaga será decidida no jogo de volta, previsto para domingo (28), no Presidente Vargas, no Ceará. Em caso de novo empate, a classificação será definida nos pênaltis.
Leia também: Descubra os Famosos Mineiros que Você Não Conhece e Sua Influência Cultural
Fonte: soudebh.com.br
